top of page
![](https://static.wixstatic.com/media/6b3138_98356bdcc9be4d44893db3fcbfe3399d.jpg/v1/fill/w_288,h_195,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/6b3138_98356bdcc9be4d44893db3fcbfe3399d.jpg)
![](https://static.wixstatic.com/media/6b3138_2c7729527cdc41b8bbceb08a6af98dd9~mv2.jpg/v1/fill/w_94,h_91,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,enc_auto/6b3138_2c7729527cdc41b8bbceb08a6af98dd9~mv2.jpg)
Garantia:
Cabos Montados
Os cabos TECNIFORTE possuem Garantia contra eventuais defeitos de Fabricação a partir da data de compra, a troca do produto não prorroga este prazo. A Garantia do produto perde a validade quando o mesmo for violado pela pessoa, por não autorizados ou quando ocorrer maus tratos no manuseio. Caso o produto apresente algum defeito de "fabricação" dentro do prazo de Garantia (Verifique no encarte do seu cabo, o tempo de Garantia do seu produto está especificado no mesmo) e se o seu produto está dentro do prazo, entre em contato conforme abaixo.
O QUE A GARANTIA NÃO COBRE:
A Garantia NÃO cobre marcas, sujeiras, ou desgaste externo por uso, por perder a sua validade quando o mesmo for violado pela pessoa, por não autorizados ou quando for constatado maus tratos.
A Garantia NÃO cobre Cabos que NÃO são montados pelo FABRICANTE.
OBS: Poderá ser enviado um e-mail para: contato@tecniforte.com.br, para obter informações como proceder ou preencher formulário abaixo.
ATENÇÃO
PARA SOLICITAR A SUA GARANTIA, ATRAVÉS DO NOSSO SERVIÇO DE ATENDIMENTO, É NECESSÁRIO O ENVIO DA NOTA FISCAL/ COMPROVANTE DE COMPRA.
OBSERVAÇÃO
OS CABOS DE DOAÇÃO, SORTEIOS E AFINS NÃO SÃO COBERTOS PELA GARANTIA!
IMPORTANTE
CASO NÃO POSSUA MAIS A NF OU COMPROVANTE, SOLICITE NO ESTABELECIMENTO DA COMPRA A SUA 2ª VIA. A LOJA PODERÁ FORNECER SEM NENHUM PROBLEMA OU ÔNUS FISCAL!
![](https://static.wixstatic.com/media/6b3138_0ea2dfba0f52430ba6704d059cd44181~mv2.png/v1/fill/w_92,h_95,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_3,enc_auto/6b3138_0ea2dfba0f52430ba6704d059cd44181~mv2.png)
Preencha o formulário abaixo para contato, dúvidas, sugestões, reclamações e garantia
FUNCIONALIDADE DAS SOLICITAÇÕES
APÓS O ENVIO DA SUA SOLICITAÇÃO: Os nossos Especialistas de Suporte trabalham para o melhor ATENDIMENTO . Enviaremos um e-mail em até 72 HORAS. Após o recebimento, o procedimento será devidamente esclarecido obedecendo as etapas de envio da NF (Nota Fiscal) ou comprovante de compra, além das nossas solicitações, necessárias em cada caso, para o uso da Garantia.
OBS: Em caso do não recebimento do e-mail, em resposta até 72 horas (Dias úteis), por favor verifique sua caixa de Spam e se necessário envie novamente sua mensagem.
bottom of page